Ursinho coração

Imagem
O Ursinho Do Meu Coração é um ursinho vovô muito sábio, com o coração sempre no lugar certo. Seja conselho ou apoio, ele sabe exatamente o que uma criança precisa para ajudá-la a compartilhar seus sentimentos. E ele traz na barriga o símbolo perfeito para fazer esse trabalho — um grande coração vermelho!

Camila Queiroz





O seriado Verdades Secretas promete ser um colírio para os olhos, afinal o foco da trama é sobre o universo das beldades femininas que trabalham como modelos.


Repleto de belas mulheres escaladas para o elenco, a atriz central da vez é Camila Queiroz, chamada na trama de Angel devido as suas perfeições angelicais. 

Perfeições que vão dos pés a cabeça, e qualquer telespectador pode perceber isso ao observar milésimos de segundo de suas cenas. 

Uma mulher tão linda assim e que, no roteiro, possui um destino certo para se tornar celebridade e musa internacional, é evidente que merecia ter a cena clássica de empoderamento feminino recebendo beijos em seus pés. 

O Portal Pé-Tá-Lá já esperava por isso e aqui está a cena, onde o ator Rodrigo Lombardi (o homem poderoso da trama) se rende aos encantos da modelo tímida, em seus primeiros passos rumo ao estrelato. 





Postagens mais visitadas deste blog

Angélica e Carolina Kasting falam sobre internet